Conheça alguns dos principais hotéis da rede Shangri-La

em

Releases

Data de Publicação: 22/09/2011

Ilhas Fiji

Localizado numa ilha privativa de 109 hectares, o Shangri-Las’s Fijian Resort and Spa é cercado de praias de areia branquíssima e mar turquesa, um verdadeiro retiro tropical com atividades para toda a família. Reformado recentemente, os ambientes do hotel ganharam um clima sereno típico do Pacífico Sul. Além disso, o povo da ilha, que compõem o quadro de funciopnários do hotel é bastante amigável e hospitaleiro, o que complementa a tradição asiática de bem-receber.
São 442  luxuosos apartamentos com vista para o mar e todas as facilidades para que o hóspede não precise sair do resort, incluindo seis opções de restaurantes e dois bares. O Shangri-la das Ilhas Fiji foi reconhecido por diversas publicações como um dos resorts favoritos para famílias no Pacífico Sul.

Ilhas Maldivas

Com vilas privativas e vistas sensacionais, fazem do resort Shangri-La’s Villingili Resort and Spa um resort de luxo premium, com especial atenção aos detalhes – que vão dos mais de 17 mil coqueiros bem cuidados à elegante e serena decoração dos apartamentos. Mas além dos dois quilômetros de praias, os hóspedes também contam com o atencioso serviço do CHI, marca dos spas da rede Shangri-La, com uma grande variedade de tratamentos.
A gastronomia é outro ponto de destaque, no Shangri-La’s Villingili Resort and Spa os hóspedes contam com opções de culinária internacional e bares informais que fazem das férias ainda mais inesquecíveis.

Hong Kong

Com nove prêmios somente em 2011, entre eles a sétima nomeação para a Gold List da Conde Nast Traveler, o The Island Shangri-La Hong Kong é um acolhedor hotel de luxo no coração de Hong Kong, ao lado de todos os endereços importantes da cidade e com vistas memoráveis da Peak and Victoria Harbour. Os apartamentos estão entre os maiores e mais confortáveis de Hong Kong e oferecem pequenos mimos como menu de travesseiros, controle eletrônico para as cortinas e serviço de arrumação duas vezes ao dia.
Para completar, os hóspedes do The Island Shangri-La Hong Kong contam com o restaurante Petrus que tem duas estrelas no Guia Michelin.

Singapore

O destaque do Shangri-La Hotel Singapore é o luxuoso jardim com mais de 133 mil espécies de plantas ornamentais e árvores frutíferas, com lago que abriga 200 carpas japonesas e expressivas quedas d’água. O objetivo é equilibrar o luxo e suntuosidade dos 750 apartamentos à tranqüilidade da natureza, base da hospitalidade asiática.
Entre as opções de restaurantes estão desde a culinária típica do país, passando pela culinária cantonesa do Shang Palace até os clássicos japoneses do Nadaman.

Hangzhou

Localizado na costa norte do famoso West Lake, o Shangri-La Hotel Hangzhou tem vista para a Solitary Hill Island e para a graciosa ponte Xiling, um cenário que oferece grandeza e tranqüilidade idílicas.
O hotel possui 382 espaçosos apartamentos com exclusiva arquitetura que complementam a paisagem natural. Os serviços oferecidos pelo hotel e pelo concierge estão entre os mais completos da rede.

Chiang Mai

Shangri-La Hotel Chiang Mai é um resort de cidade que está perfeitamente localizado para atender as necessidades de quem visita a cidade tanto a negócios quanto a lazer, já que está no centro cultural desta rica cidade. São 281 apartamentos e suítes premium a uma curta distância a pé do famoso Night Bazaar e das boutiques.
Além disso, é possível visitar com facilidade os fascinantes museus, centro culturais, galerias e os inúmeros templos da cidade. E tudo isso pode ser agendado pelo exclusivo serviço de concierge.

Beijing

O Shangri-La Hotel Beijing é comprovadamente o único hotel da cidade que oferece um maravilhoso jardim em complemento ao atencioso e hospitaleiro serviço da rede. Vencedor de diversos prêmios das mais renomadas publicações de turismo, este hotel traz consigo todo o melhor da capital chinesa, já que está próximo ao Palácio de Verão, ao Hall de Exibições, Zoo e outras atrações.
São 528 apartamentos espaçosos com decoração chinesa contemporânea e encantadoras vistas da cidade ou do jardins.
A cidade possui ainda dois outros hotéis Shangri-La também em localizações privilegiadas.

Sobre a rede Shangri-La Hotels and Resorts

A Shangri-La Hotéis e Resorts possui atualmente 72 hotéis sob as marcas Shangri-La, Kerry e Traders, somando mais de 30 mil apartamentos. Os hotéis Shangri-La são propriedades 5-estrelas que oferecem facilidades e serviços de luxo em países como Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Filipinas, Singapore, Oman, Taiwan, Tailândia e Emirados Árabes.
O grupo tem ainda uma amplo programa de expansão para os próximos anos que inclui inaugurações na Mongólia, Qatar, Sri Lanka, Turquia e Reino Unido.

Para mais informações e reservas, consulte a Interpoint, (11) 3087-9400 ou 0800 7719400

Informações para a imprensa
Renata Vedovato
renatavedovato@interpointmarketing.com

Tags :

Compartilhe esse post: