Em águas geladas

em

Releases

Data de Publicação: 22/09/2011

Pequenos e exclusivos navios de exploração levam os viajantes à Patagônia Chilena e as últimas fronteiras do mundo

Quem já navegou pelo extremo sul do continente garante que a experiência é única na vida. Movidas pelo gosto da aventura, embarcações navegam por campos gelados, glaciares e terras longínquas com conforto cinco-estrelas.

O Australis, um navio de expedição com apenas cem cabines, percorre a última fronteira meridional do planeta, nas rotas entre Punta Arenas, no Chile, e Ushuaia, na Terra do Fogo argentina. No roteiro, algumas das maravilhas dos antigos descobridores: o Cabo Horn, o Estreito de Magalhães, os glaciares da Cordilheira Darwin e as extensas colônias de pinguins e elefantes marinhos que anunciam a proximidade da Antártica.

À bordo do Australis, em três lounges distintos, especialistas convidados realizam palestras sobre fauna, flora e antigas civilizações existentes na área. “Um verdadeiro curso completo sobre o fim do mundo nas confortáveis instalações de um navio especialmente projetado para esse tipo de aventura”, conta Heloisa Levy, diretora da Interpoint Viagens e Turismo.

Quem opta pelo Skorpios III, navega pela Patagônia Chilena e vai ao encontro do Glaciar Bernal, onde os passageiros desembarcam e caminham até o seu topo para apreciar a belíssima paisagem.

O Skorpios é conhecido pela excelência dos serviços e das instalações e pelo clima familiar a bordo. São apenas 49 cabines, com capacidade máxima para 129 passageiros, o que garante o clima de exclusividade. “O objetivo é fazer explorações instigantes e brindar a experiência com muitas delícias típicas patagônicas”, diz Heloisa.

Sugestões de roteiros

M/N Stella Australis – 5 dias
Inclui: 4 noites no cruzeiro de Punta Arenas a Ushuaia; todas as refeições a bordo; open bar em horários estabelecidos; explorações terrestres com guias especializados; palestras.
A partir de US$ 2.145, por pessoa em apto duplo.
M/N Skorpios III – 4 dias
Inclui: 3 noites no cruzeiro saindo de Puerto Natales; todas as refeições; todas as bebidas; e explorações terrestres com guias especializados.
A partir de  US$ 1.400, por pessoa em apto duplo.
Para informações sobre estes e outros roteiros, consulte a Interpoint, (11) 3087-9400 ou 0800 7719400.

Informações para a imprensa
Renata Vedovato
renatavedovato@interpoint.com.br

Tags :

Compartilhe esse post: