A filosofia de bem-receber

Postado por:
em: 22/09/2011
Categoria(s): Releases

Data de Publicação: 22/09/2011

Interpoint Marketing é a representante brasileira da rede Shangri-La de hotéis, que tem unidades em alguns dos mais paradisíacos destinos do mundo

A Interpoint Marketing é a representante da rede Shangri-La de hotéis, que conta com 72 hotéis e resorts elegantes, exóticos e célebres por seus serviços discretos e atenciosos. “Acreditamos que os hotéis Shangri-La vão estar cada dia mais presentes no universo dos grandes viajantes brasileiros por sua rara e exuberante beleza, sempre em localizações especiais”, afirma Heloisa Levy, diretora da Interpoint Marketing.

A Interpoint Marketing é um braço da Interpoint Viagens e Turismo, operadora fundada em 1985 com o objetivo de oferecer atendimento especializado na área de esqui. Atualmente, a Interpoint também explora outros destinos associados a bom gosto e sofisticação, sempre buscando produtos classe A. “A rede Shangri-La vem ao encontro do nosso conceito de oferecer serviços exclusivos e com altíssimos padrões de qualidade aos nossos clientes”, explica Heloisa.

Na descrição de James Hilton, que escreveu seu livro sobre o Paraíso Perdido em 1925, Shangri-La é um lugar maravilhoso, onde o tempo parece ter parado em um ambiente de felicidade e saúde onde convivem pessoas das mais variadas origens. Esta é a inspiração da rede Shangri-La de hotéis, que tem cerca de dois terços de suas hospedarias no Oriente – dezenas delas em surpreendentes cidades chinesas.

“Os hotéis e resorts são um exemplo de dedicação na arte da boa hospitalidade asiática. Com um charme raro e precioso”, conta Heloisa. Para a direção da rede Shangri-La, o maior compromisso é brindar os hóspedes com exclusivos padrões de hospitalidade e serviços. “Como se cada viajante fosse recebido por uma família cuidadora”, exemplifica a diretora. O objetivo é promover experiências que toquem o coração dos hóspedes, excedendo expectativas, sem perder de vista a simplicidade.

As mais conceituadas publicações mundiais de turismo já colocam em suas hot lists algumas das acomodações Shangri-La. Dentre elas, os maravilhosos resorts nas Ilhas Maldivas e Fiji, o hotel em Vancouver e o Island Shangri-La em Hong Kong, dono do Petrus Restaurant, que tem duas estrelas no Michelin. Xangai abriga o premiado hotel Pudong Shangri-La. E Paris, a capital luz, já tem o seu exemplar – um dos mais belos da rede.

Já são cerca de 30 mil apartamentos, mas a rede Shangri-La não pára de crescer. Para os próximos anos, estão previstas inaugurações em Istambul, Londres, Qatar, Toronto, Mongólia e Sri Lanka, por exemplo.

Para mais informações e reservas, consulte a Interpoint, (11) 3087-9400 ou 0800 7719400.

Informações para a imprensa
Renata Vedovato
renatavedovato@interpoint.com.br

Tag(s):