A temporada de neve já está chegando em Portillo

em

ski

Entra junho e as estações de ski sul americanas já começam a abrir suas portas. Aliás, acho que essa será mesmo uma baita temporada, a julgar pelas fotos das montanhas ULTRA nevadas que todas elas andam postando nas redes sociais da vida.

Portillo-Base-Noite

Pois daqui menos de 30 dias, no dia 16 de junho (cedo, que legal!!!), Portillo abrirá suas portas para a temporada de neve 2012. Localizada a duas horas da capital Santiago, quase na fronteira com a Argentina, no lindo caminho a Mendoza, Portillo tem 400 funcionários atendendo 450 hóspedes a cada semana nos apartamentos do Hotel Portillo (existem também duas outras opções de hospedagem, nos lodges Octagon e Inca).

Aos pés do monte Aconcágua e em frente à bela Laguna del Inca, são 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, com piscina e jacuzzi ao ar livre, spa, bar, disco, kids club e até restaurante no alto da montanha.

E a novidade é que os visitantes vão poder fazer uso do novo aplicativo (grátis!) desenvolvido por Portillo para iPhone, iPad e smartphones em geral: ali é possível acessar informações sobre as condições de clima, neve, estradas e galeria de fotos, serviços, eventos e atividades que estão sendo desenvolvidas no centro de esqui.

Se ainda não comprou passagem, vale saber que, justamente em função da big temporada de inverno chilena, a LAN, que já era a recordista em voos entre Brasil e Chile,  aumenta agora sua oferta de voos entre o Brasil e o Chile, sendo agora 40 voos non stop entre São Paulo e Santiago e 14 voos non stop desde o Rio de Janeiro . TAM e Gol também voam para a capital chilena.

adaptado de viajeaqui.abril

Para mais informações sobre Portillo, acesse: http://interpoint.com.br/Ski/Chile/Portillo?h=portillo

Tags :

informações, interpoint, Lan, Las Lenas, neve, Portillo, viajar

Compartilhe esse post: