INVERNO É SINÔNIMO DE SKI E SNOWBOARD

em

ski

INVERNO É SINÔNIMO DE SKI E SNOWBOARD

Resorts preparam-se para mais uma grande festa na neve dos Andes, com muitas novidades e atrações para toda a família

A temporada de ski no Hemisfério Sul está apenas começando.  De 16 de Junho a  6 de Outubro, turistas vão poder desfrutar de atrações para toda a família. Os mais aventureiros podem arriscar-se nas pistas das estações de ski, enquanto os mais tranquilos podem ficar hospedados em resorts de conforto, desfrutando da boa gastronomia local, spas, lojas e é claro, lindas paisagens.

Os principais destinos são Chile e Argentina, que embora tenham estações menores do que as do Hemisfério Norte, oferecem uma ótima infraestrutura para seus hóspedes. Além disso, há o fator temperatura que faz muita diferença para turistas brasileiros. Os termômetros chegam a 3 graus negativos, um número razoável perto de outros destinos de neve.

Com as pistas dos principais resorts prontas, a temporada promete ser repleta de diversão, gente bonita, muita neve, lindas paisagens, família, amigos e histórias para contar. Reserve já seu lugar, faça as malas e tenha férias inesquecíveis!

LAS LEÑAS

las-lenas1

las-lenas2

las-lenas3

O Valle de Las Leñas, um dos mais importantes centros de ski e snowboard da Argentina, a apenas 45 minutos do aeroporto de Malargue, abre a temporada de inverno com novidades para os visitantes. A partir do dia 20 de junho, os esquiadores vão contar com um novo lift, na pista Minerva, e vão poder disputar por um troféu no Campeonato Brasileiro Amador de Esqui e Snowboard.

Este complexo turístico internacional oferece férias inesquecíveis para todos os seus hóspedes, pois reúne variadas instalações hoteleiras de primeiro nível, gastronomia internacional, clubes noturnos, cassino, lojas, entre outras diversões.

Para os amantes do ski e snowboard, Las Leñas possui 30 pistas, um Snowpark, uma área para esquiar de 17.500 hectares e uma qualidade de neve insuperável. Alem disso, possui uma das descidas ininterruptas por pistas mais longas do mundo totalizando um percurso de 7.050 metros.

Onde se hospedar: Hotéis ski-in/ski-out. Hotel Piscis, Hotel Acuário, que passou recentemente por uma reforma, Hotel Virgo, Hotel Escorpio e Hotel Aries.

Leia também:

Inverno é Sinônimo de Ski e Snowboard 14/06/2012

Inverno é Sinônimo de Ski e Snowboard 26/06/2012

Para mais informações acesse:http://interpoint.com.br/

Tags :

esporte, inverno, neve, ski, snowboard

Compartilhe esse post: