Novidade da Silversea

em

cruzeiro,Notícia

Companhia adquire oitavo navio da frota para atingir destinos remotos do Pacífico

A Silversea fortalece a sua frota com a aquisição de um novo navio, o Silver Discoverer. A oitava embarcação da companhia tem como objetivo expedições para destinos remotos pelo Oceano Pacífico e tem capacidade para acomodar 128 passageiros. Após a reforma, o cruzeiro iniciará os seus itinerários a partir de 2014.

silversea-discoverer-interpoint

Os passageiros poderão explorar áreas distantes como a Micronésia, Melanésia, Polinésia, além do leste da Rússia, sudeste Asiático, Nova Zelândia e Austrália, incluindo o The Kimberley – área remota que fica no nordeste do país.

“Em nosso vigésimo ano de aniversário, nosso mais novo navio continuará a tradição Silversea de alcançar algumas das áreas mais remotas do mundo. O Silver Discoverer trará a nossos hóspedes ainda mais paisagens dramáticas, locais históricos e destinos importantes ecologicamente – tudo no conforto de um dos melhores navios de expedição que operam hoje, com todas as qualidades que os nossos hóspedes esperam da Silversea.”, comenta Enzo Visone, CEO da Silversea.

Conheça nossos roteiros com a Silversea: http://goo.gl/M7Hhk6

Tags :

Europa

Compartilhe esse post: