Aspen / Snowmass se prepara para sediar o Winter X Games 2014

em

Notícia

DJ Tiësto será uma das atrações musicais  do evento

Como já virou tradição, Aspen / Snowmass sediará entre os dias 23 e 26 de janeiro o famoso ESPN’s X Games, em que os maiores atletas de esportes de inverno do mundo se enfrentam em esqui, snowboard e outras modalidades,  para alegria dos fãs de esportes de neve, que podem assistir a um verdadeiro show de velocidade e acrobacias nas  montanhas do Colorado.

x-games-2014-aspen-snowmass

Com cobertura ao vivo da ESPN, o evento celebrará seu 13o em  Aspen, e irá, mais uma vez, mostrar os talentos dos mais de 200 atletas de todo o mundo competindo por medalhas e prêmios em dinheiro nas modalidades de Snowboard, Ski e Snowmobile. Snowboarder X e Snowmobile Long Jump retornarão à lista de disciplinas dos  X Games Aspen este ano, após um breve intervalo.

Apresentação  do premiado DJ Tiësto, considerado um dos melhores da atualidade, é o destaque entre as  atrações musicais previstas durante o evento. Preços vão de  $30  a $150 (área reservada, com comida e bebida) e a renda será revertida  para a V Foundation for Cancer Research. Ingressos podem ser adquiridos  em www.bellyupaspen.com.

Tags :

Compartilhe esse post: