Valle Nevado dá descontos para a alta temporada de inverno

em

Boletim de neve,Notícia,Promoções,ski

Hóspedes têm redução especial nas tarifas para reservas até 15 de abril em hotéis e apartamentos no Ski Resort

Valle NevadoO Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América do Sul e a preferida dos brasileiros, oferece uma nova oportunidade para quem deseja curtir a temporada de inverno com muita neve e esporte. Quem fizer a reserva até 15 de abril terá descontos que podem chegar a 40%. “Lançamos essa promoção para que um maior número de brasileiros possa viver a experiência da neve nessa que promete ser uma temporada inesquecível”, diz Ricardo Almeida, diretor comercial do Valle Nevado Ski Resort.

Valle NevadoAs promoções são válidas até 15 de abril e valem para qualquer um dos hotéis da estação – Valle Nevado (exceto suítes), Puerta del Sol e Tres Puntas, com um mínimo de três noites:

  • 40% de desconto para reservas entre 27 de junho e 11 de julho de 2014 (máximo check out), com período mínimo de três noites;
  • 20% de desconto para reservas entre 11 e 18 de julho de 2014 (máximo check out), com período mínimo de três noites.
  • O desconto é válido sobre o valor total da reserva dos apartamentos (exceto singles e suítes).

Para os apartamentos no condomínio residencial Valle de Cóndores são oferecidas tarifas a partir de USD 352 para apartamentos de duas pessoas, por noite, mais 40% de desconto no ingresso diário para as pistas. Estão inclusas a hospedagem e limpeza diária do apartamento. O desconto no ticket dia sempre é aplicado quando solicitado por toda a estadia e para todo o grupo.

Valle NevadoProdutos adicionais do Valle Nevado como transporte, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos. O período entre 27 de junho e 18 de julho não é válido nas promoções que, por sua vez, são limitadas e sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. A validade das promoções é até 15 de abril de 2014 para reservas 100% pagas.

Mais informações: http://goo.gl/HHn9WS

Tags :

Compartilhe esse post: