Mais voos para Valle Nevado

em

Notícia,ski

Com novos voos diretos, ida à famosa Estação de Ski fica ainda mais fácil

Está cada vez mais fácil viajar ao Valle Nevado, localizado a apenas 60 quilômetros do aeroporto de Santiago, capital do Chile. Agora são cinco empresas aéreas que têm voos diretos do Brasil para Santiago.

interpoint-valle-14071

Partindo de São Paulo, o turista pode escolher entre a brasileira Gol, que voltou a voar para Santiago neste mês de julho, as chilenas Sky Airline (que passou a voar para São Paulo em março) e Lan, e a também brasileira TAM.

Do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, são duas as companhias que levam o turista diretamente a Santiago: Lan e TAM.

A espanhola Air Europa tem, desde abril, três voos diretos por semana de Salvador para a capital chilena, o que encurta bastante a viagem para os que moram em toda a região Nordeste.

interpoint-valle_246981

Promoção nos apartamentos Altillos

Os turistas que visitarem Valle Nevado nesta temporada têm uma opção a mais com um super desconto. Nos apartamentos Altillos do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas, de 25 de julho a 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três. A data máxima para check out é no dia 26/09.

Mais informações: http://goo.gl/MkjuOa

Tags :

ski, Valle Nevado

Compartilhe esse post: