Cruzeiro dos sonhos

em

cruzeiro,grandes destinos

Muito mais do que navegar pelas águas ao redor do mundo, viajantes podem apreciar alta gastronomia, grandes aventuras e muito glamour

Um navio é como um grande hotel cinco estrelas, completo por si só. Ele possui acomodação, gastronomia, entretenimento e ainda leva os viajantes aos destinos mais variados em apenas alguns dias. Diferente do que muitas pessoas imaginam, viajar de navio é uma maneira segura e econômica de conhecer o mundo. Todos estes fatores tornam a opção perfeita para quem quer fugir da rotina, do estresse, do trânsito, relaxar e se divertir.

interpoint-silversea-2123

Atualmente os cruzeiros estão cada vez mais sofisticados e exclusivos, justamente por isso, atraem número maior de viajantes a cada ano. A italiana Silversea é um destes exemplos de sofisticação, luxo e exclusividade.

A Silversea foi eleita a melhor companhia de navios de pequeno porte do mundo, por vários anos consecutivos, levando de 132 a 540 passageiros de acordo com a capacidade de cada embarcação. Entre os motivos do sucesso estão a alta gastronomia francesa assinada pela grife Relais & Châteaux, no estilo all inclusive, e os pontos visitados.

interpoint-silversea-2340

O estilo europeu se reflete em cada detalhe: do serviço feito por um mordomo à disposição de cada passageiro, às suntuosas suítes com banheiros de mármore e varandas sempre abertas para o mar. Flores, frutas frescas, vinhos e produtos Ferragamo são apenas alguns exemplos dos mimos oferecidos.

Quanto aos trajetos, ao longo de sete continentes, os oito navios Silversea levam os turistas até as mais diferentes e antigas culturas, em terras e aldeias tribais ainda pouco conhecidas pelos ocidentais, e em vastas florestas tropicais onde a natureza ainda reina suprema.

interpoint-silversea51012

Há roteiros que levam até o Caribe, Mediterrâneo, Alasca, Sudeste da Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Micronésia, Melanésia e Polinésia, Leste da Ásia, Extremo Oriente russo, Leste da Rússia e muito mais.

Para você conseguir realizar o sonho de embarcar em um cruzeiro Silversea, a Interpoint Viagens e Turismo apresenta quatro super promoções:

 

Mini Cruzeiros Silversea

Após muitos pedidos, a Silversea fragmentou alguns trajetos, criando “mini roteiros” de 4 a 7 dias de duração. Esta é uma opção interessante para quem não tem muito tempo disponível para viajar e também para os viajantes que desejam mesclar o cruzeiro com outro formato de viagem.

Desconto para o terceiro passageiro

Para incentivar o cruzeiro em família, a Silversea dá um desconto super especial ao terceiro passageiro. Portanto, se quer tirar férias em família aproveite os descontos das cabines triplas.

Silver Select

Ao escolher roteiros que participam desta promoção o hóspede pode escolher um dentre dois benefícios para sua viagem:

– Duplo Upgrade de categoria – na qual o passageiro paga o valor de cabine Externa (econômica) e a Silversea o acomoda em uma cabine superior com varanda – o que significa grande economia na hora da compra.

– Crédito de US$ 500 por pessoa para gasto a bordo. Em qualquer loja, tratamentos no Spa e muito mais.

Tarifas especiais para passageiros Single

Esta promoção é um incentivo para quem vai viajar sozinho. É grande o número de pessoas que viajam sozinhas em cruzeiros. Pensando nisso, além das tarifas promocionais, a Silversea disponibiliza um acompanhante para fazer companhia ao passageiro (a) em jantares e bares dançantes.

Este serviço se chama Gentlemen Hosts. Para saber qual saída possui este serviço, o passageiro deverá consultar a Interpoint.

 

Se você quer viver experiências incríveis com um ótimo custo benefício, a Interpoint Viagens e Turismo te ajuda a embarcar nessa viagem!

Uma ideia de cruzeiro é o Mini Cruzeiro pelo Mar Negro.

MINI CRUZEIRO – Novidade – Mar Negro

Piraeus (Atenas), Grécia, Istanbul e Turquia

Embarque: 17 Out 2014

Navio: Silver Cloud

Noites: 5

Tarifas

A partir de US$ 2.580 por pessoa, em acomodação dupla externa categoria Vista Suíte.

 

– Para consultas, ligue na Interpoint Viagens e Turismo.

Tel: +55 11 3087-9400

www.interpoint.com.br

Tags :

Silversea

Compartilhe esse post: