Excursões do Tierra Patagonia

em

grandes destinos

Conheça as promoções e alguns dos passeios disponíveis para a temporada 2014/2015

Com o fantástico Parque Nacional Torres del Paine em seu quintal e em meio a geleiras, cascatas e florestas, o Tierra Patagonia Hotel & Spa, localizado na Patagônia Chilena, terá sua temporada 2014/2015 entre setembro e maio, é ponto de partida para o “turismo de fazenda”. A modalidade aproxima adultos e crianças da cultura do sul do país e também dos animais típicos – raposas, guanacos, pássaros carpinteiros, condores e até o puma são alguns exemplos.

Lobby

Um passeio imperdível é a visita às estâncias dos arredores, onde os hóspedes descobrem um pouco mais sobre o estilo de vida dos vaqueiros, enquanto os pequenos se divertem com os animais. É possível ainda conhecer os locais a cavalo, o que torna os passeios ainda mais característicos e interessantes.

Durante estas aventuras, os visitantes têm a chance de conhecer mais sobre as tarefas diárias dos funcionários dos ranchos: uma verdadeira viagem no tempo, em que se entra em contato com a autêntica vida patagônica. Isso porque, assim como no início do século XX, ainda existem nestas estâncias as instalações para gado de corte e os galpões de tosquia de ovelhas.

MAtierra 09, gaucho

Os participantes podem ainda visitar os estábulos, onde são realizadas atividades como a marcação do gado e dos cavalos e o adestramento racional, técnica para domar cavalos sem violência.

 

Promoções da temporada 2014/2015

Até 3 de maio, data que marca o fim desta temporada, hóspedes dos quatro cantos do mundo poderão curtir o aconchego do hotel, participar destas e outras excursões e aproveitar promoções que tornam a experiência ainda mais prazerosa.

Piscina interna noturno UMA SPA Patagônia - baixa

Desenhado para os recém-casados, o pacote “Lua de mel” une todo o conforto do Tierra Patagonia ao romantismo do ambiente, isolado e selvagem. São quatro noites em sistema all inclusive, com todas as refeições e bebidas, duas massagens relaxantes com essências aromáticas no Uma Spa, uma experiência romântica na banheira – com vinho, morangos e chocolates para acompanhar –, cavalgada a dois, excursões, traslados e uma noite grátis no Hotel Ritz-Carlton Santiago.

_MG_6976

Já as famílias podem aproveitar as vantagens do programa “Crianças e Jovens Grátis” e curtir o hotel com condições especiais. Até 30 de setembro, duas crianças ou jovens de até 17 anos não pagam pela hospedagem ao compartilharem o apartamento com os pais.

Para uma total imersão na paisagem local, o roteiro “Safári Fotográfico” – disponível em diversas datas até 24 de abril de 2015 – é voltado para os amantes da fotografia e inclui cinco noites de hospedagem, excursões diárias guiadas pela fotógrafa Pía Vergara, entradas para o Parque Nacional e navegação pelo magnífico Lago Grey.

Já a promoção “Dois destinos, um incrível Chile”, válida durante toda a temporada, é perfeita para explorar os dois extremos do país, com hospedagens no Tierra Atacama Hotel & Spa, em San Pedro de Atacama, ao norte, e no Tierra Patagonia, mais ao sul.

E não para por aí: há ainda pacotes em parceria com os hotéis The Ritz-Carlton, de Santiago, e La Casona, localizado no Vale de San Antonio, com hospedagens combinadas.

Mais informações sobre o Tierra Patagonia: http://goo.gl/y8Kmub 

Tags :

patagônia, tierra atacama, viagem

Compartilhe esse post: