Vem aí o Réveillon

em

Releases,Slideshow

Interpoint sugere virada do ano luxuosa em Dubai

Ainda dá tempo de preparar uma super viagem para curtir o Réveillon em família. Pensando nisso a Interpoint Viagens e Turismo sugere um roteiro especial nos Emirados Árabes, para passar a virada do ano em grande estilo em Dubai e ainda relaxar em um resort em Oman.

interpoint-dubai

Mega cidade plantada no meio do deserto, Dubai surgiu praticamente do nada. Ela foi desenhada e construída logo após a descoberta de petróleo na região – na década de 60 – e em menos de 50 anos se transformou em um oásis repleto de arranha-céus gigantescos, avenidas exuberantes, ilhas artificiais, restaurantes fantásticos e muitos hotéis de luxo, a exemplo do Fairmont The Palm, onde começa o roteiro.

interpoint-dubai-reveillon

Logo após a virada, os viajantes serão levados para o maravilhoso resort em Oman. Situado no extremo norte da Arábia, no Sultanato de Oman, na belíssima Península de Musandam, encontra-se o exclusivo Six Senses Zighy Bay. O resort – reprodução de um vilarejo local – possui vistas deslumbrantes para o Golfo de Oman (estreito que liga o Mar Arábico ao Golfo Pérsico).

interpoint-dubai-viagem-reveillon

Além das paisagens deslumbrantes o roteiro oferece experiências memoráveis, um mergulho na cultura da região, momentos de relaxamento e também aventura, com passeios exclusivos que vão transformar cada momento em pura magia.

interpoint-reveillon-dubai-viagem

O roteiro da Interpoint inclui 5 noites em Dubai, no luxuoso hotel Faimont The Palm, 3 noites em Zighy Bay, café da manhã diário, assistência VIP no aeroporto de Dubai, despesas com visto consular, passeios e traslados privativos com guia em português e ainda um jantar de gala para a noite da virada no dia 31 de dezembro.

Confira o roteiro:

1º dia -28 Dez – Dubai

Chegada a Dubai. Recepção no aeroporto e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 5 noites, com café da manhã.

2º dia – 29 Dez -Dubai

Após o café da manhã, saída em passeio privativo de meio dia pela cidade de Dubai, onde os hóspedes irão conhecer a mesquita Jumeirah, o Forte Al Fahidi – construído há 150 anos e o museu de Dubai, onde é possível notar o desenvolvimento da cidade que se transformou de uma simples aldeia produtora de pérolas em um grande centro mercantil da atualidade.

Em seguida, segue para o pitoresco passeio de “abra”, tipo de embarcação que atravessa o canal com destino aos famosos souks, mercado de ouro e especiarias.

3º dia – 30 Dez – Dubai

Dia livre para atividades independentes. Interpoint sugere o passeio a Abu Dhabi.

4º dia – 31 Dez – Dubai

Café da manhã no hotel. Dia livre. À noite, jantar de gala “Cabaret Night at The Flow Restaurant”.

Detalhe especial são os fogos de artifícios, um show à parte no réveillon de Dubai.

5º dia – 01 Jan – Dubai

Bem vindo a 2015! Dia livre para aproveitar o primeiro dia do ano, renovar as energias e criar suas resoluções do novo ano.

6º dia – 02 Jan – Dubai -Oman

Após o café da manhã, saída em traslado privativo com destino ao Sultanato de Oman, onde fica o resort Six Senses Zighy Bay.

7º dia -03 Jan – Oman

Dia livre para desfrutar dos atrativos que o resort oferece: como mergulho, passeios em carros 4X4, “mountain bike” ou até apreciar o por do sol em um barco privativo.

8º dia -03 Jan – Oman

Dia livre para desfrutar o resort.

9º -04 Jan -Oman – Dubai

Após o café da manhã, traslado privativo ao aeroporto de Dubai para embarque.

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES
Dubai Fairmont The Palm Luxo Fairmont City View 5
Oman ZighyBay Luxo Pool Villa 3

 

Preço do Roteiro Terrestre, por pessoa em US$

28 dez 14 a 4 jan 15
Apto Duplo a partir de  US$ 6.550

 

– Para consultas, ligue na Interpoint Viagens e Turismo.

Tel: +55 11 3087-9400

www.interpoint.com.br

Tags :

dubai

Compartilhe esse post: