Promoções Especiais Tierra Hotels

em

Promoções,Slideshow

Hóspedes que combinarem a Patagônia Chilena, Atacama e Ilha de Chiloé em uma única viagem ganham até 15% de desconto

 

Plural: este é um dos melhores adjetivos para descrever o Chile, que reúne em um só país paisagens tão diversas quanto estonteantes. Quem deseja aproveitar o ano de 2015 para conhecer a Patagônia chilena, o deserto do Atacama ou a Ilha de Chilloé, em grande estilo, pode começar a se planejar: a rede Tierra Hotels, que possui hotéis de primeira linha instalados nestes destinos, acaba de lançar promoções com excelentes condições para quem pretende visitar dois ou três deles na mesma viagem.

interpoint-tierra-atacama

A primeira possibilidade combina todos: na compra de um pacote de no mínimo 8 noites com estadas no Tierra Atacama, Tierra Chiloé e Tierra Patagonia, o hóspede ganha um desconto de 15% sobre o total da reserva e ainda pode optar por uma noite de hospedagem gratuita no hotel Ritz-Carlton de Santiago do Chile, ou um jantar a bordo do barco “Wiliche”, na Ilha de Chilloé. Para este pacote é preciso uma estada mínima de 3 dias no Tierra Patagonia.

interpoint-tierra-patagonia

Já os visitantes que quiserem conhecer apenas dois dos destinos podem contar com outra oferta especial. Na compra do pacote de 7 noites, em sistema all-inclusive, que combine dois dos hotéis Tierra, à escolha, os hóspedes recebem um desconto de 10% e mais um bônus: uma noite gratuita no hotel Ritz-Carlton de Santiago ou um voucher no valor de US$ 100 para cada hóspede adulto, que pode ser usado no UMA Spa de qualquer uma das unidades.

interpoint-Tierra-Chiloe - Hotel

Ambas as ofertas são válidas até o dia 2 de maio de 2016.

 

Mais informações: http://goo.gl/4eizw6

Tags :

Compartilhe esse post: