Valentine’s Day em Londres

em

grandes destinos,Slideshow

Que tal passar um dia romântico no Shangri-La London

Valentine's Day no Shangri-La Londres - Gift p/ hóspedes: Chaveiro Smythson
Valentine’s Day no Shangri-La Londres – Gift p/ hóspedes: Chaveiro Smythson

Shangri-La Hotel – At The Shard, em Londres, representado no Brasil pela Interpoint Viagens e Turismo, levará o Valentine’s Day para um novo patamar com o seu programa Love is in the Air (O amor está no ar). Exclusivo para a data do Dia dos Namorados (14 de fevereiro em todo o mundo – exceção do Brasil), o pacote inclui duas noites em um dos deslumbrantes quartos do hotel – com uma vista incrível de Londres – um jantar, com quatro pratos,  e café da manhã , ambos servidos no quarto, e muitos outros toques pessoais para impressionar aquela pessoa especial.

Bolo decorado especialmente para comemoração do Valentine's Day
Bolo decorado especialmente para comemoração do Valentine’s Day

Uma garrafa gelada do Champagne Deutz Rose NV estará pronta e esperando os convidados entrarem em seu quarto elegantemente decorado, enquanto ouvem a música que marcou a sua vida de casal. Fronhas com monogramas adicionam um toque personalizado, que garantem uma lembrança duradoura aos hóspedes.

Deluxe City View Room
Deluxe City View Room

Um serviço romântico de abertura de cama ou “turndown service” dá o mote para a noite, com um completo café da manhã inglês que será servido na manhã seguinte, no conforto dos lençóis, de frente para  vista esplendorosa da cidade. Os grandes banheiros em mármore, com piso aquecido, ainda possuem uma luxuosa banheira para apreciar um banho relaxante com pétalas de rosa, e saborear o champagne sob as luzes cintilantes da cidade.

Visão do banheiro
Visão do banheiro

Após dois dias de glamour, conforto e felicidade a dois, os hóspedes poderão deixar o hotel com mais um mimo: um chaveiro em formato de coração da coleção Panama Collection, da famosa marca Smythson. A britânica é fornecedora de artigos de luxo em couro desde 1887, e os hóspedes podem visitar uma das boutiques de Londres para ter seu chaveiro personalizado.

Shangri-La-interpoint-londres
Visão do quarto

 

O programa Love Is In The Air inclui:

• Duas noites de acomodação em apto. com vista para a cidade

• Uma garrafa de Champagne Deutz Rose NV

• Música favorita do casal, tocando a partir da entrada no quarto

• Um chaveiro em formato de coração Smythson – que pode ser personalizado em qualquer loja da marca

• Serviço romântico de abertura de cama

• “Luxurious Rose Petal Bath” – banho com pétalas de rosas

• Jantar de quatro pratos no quarto, para duas pessoas

• Fronhas personalizadas

• Café da manhã inglês no quarto, completo, para duas pessoas

 

Torre The Shard - Exterior
Torre The Shard – Exterior

* A estadia mínima é de duas noites.

** Os valores começam a partir de £ 789 (cerca de US 1.197 dólares) por noite. **O preço é válido para duas pessoas dividirem o quarto e inclui IVA. Oferta válida de 13 de fevereiro de 2015 a 15 de fevereiro de 2015. As reservas devem ser feitas,com, pelo menos, 3 dias de antecedência.

 

Para reservas, enviar e-mail para: reservations.slln@shangri-la.com; ligar para (44 0) 207 234 8088 ou visitar o site – www.shangri-la.com/london

Tags :

Shangri-la

Compartilhe esse post: