Carnaval em Snowmass

em

ski

Celebrando 33 anos de Mardi Gras, evento terá desfile de fantasias, concertos ao vivo e queima de fogos
O Carnaval é uma das épocas mais procuradas pelos brasileiros para viajar a estação de esqui Aspen/Snowmass, no Colorado.

ParadeC

Além das ótimas condições climáticas, muitos condomínios e hotéis fazem promoções nesse período, e muitas festas acontecem em toda a cidade em comemoração ao Mardi Gras (Carnaval). Uma ótima pedida para quem quer fugir do calor, mas não da diversão.

_B3W0020
Este ano a vila de Snowmass comemora 33 anos da folia de Mardi Gras com suas celebrações de Fat Tuesday (Terça Gorda) dia 17 de fevereiro. Essa é uma das maiores comemorações da temporada e uma das mais antigas festas de Mardi Gras nas montanhas. Este ano a celebração será ainda maior com um concerto ao vivo da banda The Stooges Brass, uma banda de jazz e hip-hop contemporânea de New Orleans, seguido de show pirotécnico. A festividade inclui elementos como desfile de fantasias,drinques especiais, e festas que vão até tarde da noite nos bares e restaurantes do vilarejo de Snowmass. Todos os eventos são gratuitos.

IMG_6959
Os eventos de Fat Tuesday começam bem cedo no dia 17, às 7h, com a 23ª Annual Mother of All Ascensions, uma corrida super popular à fantasia em que os participantes sobem 631 metros da Base Village ao restaurante Gwyn’s High Alpine. Participantes podem usar snowshoes, skis de track skis, botas de escalada ou tênis de corrida. Fantasias são muito bem-vindas e os prêmios são dados aos eleitos pelo público. Taxa de inscrição US$30. Muitos prêmios serão sorteados durante o dia.

_B3W0083 ConcertE ThrowP
A comemoração oficial do Mardi Gras Celebration começa com um carnaval grátis para crianças, das 15h às 19h, com palhaços, pinturas de face, equilibristas, etc . A cerimônia de arremesso de colares de contas começa às 15h em Snowmass Mall, com cerca de 30.000 colares e prêmios jogados para o público. Em seguida, desfile de carros alegóricos apresentando Rei e rainha do Mardi Gras aos foliões, junto com os bobos da montanha cortejando a realeza.
Programação Mardi Gras:
7:00h Mother of All Ascensions Uphill Race
15h às 17h Entretenimento gratuito com palhaços, aristas de rua em Snowmass Mall
15h às 16h Cerimônia do arremesso de contas em Snowmass Mall
16h Desfile de Mardi Gras em Snowmass Mall
17h às 19h Show de entretenimento com equilibristas, palhaços e artistas de rua em
Base Village
17h Concerto gratuito da banda Stooges Brass Band em Base Village
19h. Queima de fogos em Fanny Hill (em, seguida ao show)

Mais informações sobre Aspen/Snowmass: http://goo.gl/KlJdWQ

Tags :

Compartilhe esse post: