O melhor do Japão

em

grandes destinos,Slideshow

Com a chegada da primavera no mês de março, país ganha um mar de flores de cerejeiras rosadas

Não é à toa que o Japão é referência em tecnologia ao mesmo tempo em que possui uma das filosofias de vida mais seguidas pelo resto do mundo. A terra do sol nascente é dona de paisagens exuberantes, com estações bem definidas, o que garante lembranças inesquecíveis.

tokyo-shutterstock_246485017

Um dos maiores espetáculos da natureza acontece no Japão e começa no mês de março, quando as paisagens brancas dão lugar a um mar de flores de cerejeiras rosadas. São as sakuras, que desabrocham nas árvores por todo o país e anunciam, com esplendor, a chegada da primavera. O fenômeno dura dois meses e faz parte da cultura nacional.

osaka-shutterstock_96239942

E para 2015 a Interpoint traz um roteiro especial de 9 dias para o Japão, com passagem pela capital Tokyo, Hakone, Kyoto e Osaka.

Confira a programação completa!

 

1º dia – Tokyo
Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã.

2º dia – Tokyo
Após café da manhã, visita de dia inteiro pelos principais pontos turísticos da cidade, conhecendo a Praça do  Palácio Imperial  com suas belíssimas cerejeiras, o Templo Meiji Jingu, o Ueno Park, construído no século XVII, que hoje abriga museus e pagodas e onde  será possível  se  maravilhar com centenas de cerejeiras em flor, a famosa Sakura Zensen, nos meses de março a abril. Continuação para o Edo Museum (fechado às segundas) , o Templo Budista de Asakusa Kannon e suas belas arcadas Nakanise.

Japao_shutterstock_174123455

3º dia – Tokyo – Nikko National Park – 3 horas
Pela manhã, viagem de, aproximadamente, 3 hs a Nikko National Park, com belíssimos templos e santuários, tais como o Templo de Toshogu reconhecido como World Heritage Site, o Templo de Futaarasan, as Cataratas de Kegon e o belíssimo Lago Chuzenji.

4º dia – Tokyo Hakone
Pela manhã, viagem a Hakone via Kamakura. Visita ao famoso  Buddha de Bronze de Kamura, ao Templo Tsurugaoka Hachinangu e Templo Hase, ambos repletos de cerejeiras que, provavelmente, estarão floridas entre os meses de março e abril. Continuação para Hakone, pela panorâmica  Shonan Pacific Ocean Coast. Chegada a Hakone. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

5º dia – Hakone
Hakone está situada na cratera de um vulcão extinto, que abriga, no seu interior, a Vila Termal de Hakone, outros montes e o  Lago Ashi. Dia inteiro de visita, incluindo o Museu de Arte ao ar livre, Monte Komakate (um dos montes que se encontra no interior da cratera), Owakudani Big Hell e, no fim da tarde, passeio de barco pelo Lago Ashi.

tokyo-shutterstock_217449814

6º dia – Hakone – Kyoto
Pela manhã, traslado privativo à Odawara Station para embarque em trem bala, em primeira classe com destino a Kyoto. Antiga capital imperial, Kyoto conserva a atmosfera dos velhos tempos. Antigo centro budista, possui, sem dúvida, os mais deslumbrantes jardins do Japão, templos que traduzem paz, quietude e tradições.  Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 2 dias, com café da manhã. Restante do dia livre para atividades  independentes.

7º dia – Kyoto
Dia inteiro de visita por essa monumental cidade, considerada uma das mais tradicionais e charmosas do país. Visita ao Templo de Kinkakuji ( Golden Pavillion), o Castelo de Nijo, cercado por centenas de cerejeiras, assim como  o belo Maruyama Park e o Templo de Kiyomizu.

8º dia – Kyoto – Osaka
Pela manhã, viagem em direção a Osaka via Nara. Dia inteiro de visitas, começando pelo templo Todaiji, que abriga o maior Buda do mundo, esculpido em madeira, os templos de Horyuji considerado o berço do budismo World Heritage Site e repleto de cerejeiras, o Templo de Kasuga Grand Shrine, com suas mil lanternas e outros pontos turísticos importantes. Continuação para Osaka. Chegada e hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

9º dia – Osaka
Em horário a ser determinado, traslado privativo ao Kansai Aeroporto.

Saiba mais informações para a sua viagem: http://goo.gl/KCjslL

 

Tags :

Compartilhe esse post: