Primavera em Park City

em

ski,Slideshow

Esqui, promoções e atividades familiares são alguns dos destaques da estação de ski

interpoint-neve-viagem
Não é só no inverno que Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, oferece a seus visitantes uma série de atrações. No começo da primavera, a cidade, que conta com três estações de esqui – Deer Valley Resort, Park City Mountain Resort e Canyons Resort, recebe os turistas com sua melhor neve, temperatura amena, eventos locais e pacotes promocionais de baixa temporada para a Semana Santa.

Nos últimos cinco anos, março e abril provaram ser ótimos meses para esquiar devido à abundância de tempestades de neve, à ausência de filas para os meios de elevação, além da oferta de atividades para a família até o fim da temporada, em meados de abril.

Rebekah Abrahms alpine skiing at Park City Mountain Resort.

interpoint-ski

Nesta primavera, o destino contará com ofertas de hospedagem, com todos os hotéis, casas particulares que são alugadas e condomínios com preços de 25 a 30% menores do que na temporada regular.

Durante o período, concertos semanais, competições e a vida noturna estarão em pleno vapor. O Spring Grüv, por exemplo, conta com apresentações de música ao vivo e atividade familiares na vila do Canyons Resort. O concurso Pond Skimming Contest, onde os competidores devem se fantasiar e esquiar ou praticar snowboard em uma pequena lagoa cercada de neve é outra atração. A competição será em 21 de março, seguida de um tradicional churrasco no Red Pine Lodge.

interpoint-ski-park-city

As estações Canyons Resort, Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort têm celebrações agendadas para a Páscoa, incluindo caça aos ovos, esqui e fotos com o coelhinho, bem como música ao vivo e atividades para a família.

mtittel_20140223_7008067r - baixa

Park City reserva ainda outras atividades ideais para a primavera. A estação, por exemplo, é um momento excelente para aproveitar as promoções de roupas e equipamentos em qualquer área de compras, incluindo a Main Street e o outlet Tanger. Além disso, mais de 20 spas podem ser encontrados em toda a cidade, como Spa Montage, o Spa at Stein Eriksen Lodge e o Waldorf Astoria Spa. Tudo isso pode ser feito em meio a um clima mais quente, céu azul e ótimas condições para esquiar.

Além de todas essas atrações, Park City se prepara para oferecer aos visitantes a maior área de esqui nos Estados Unidos por meio de uma conexão entre o Park City Mountain Resort e o Canyons Resort, que somam juntos 2.954 hectares de terreno esquiável. A iniciativa da Vail Resorts, gestora do Park City Mountain Resort, também promoverá uma série de melhorias nas estruturas de ambas as estações. A novidade é esperada para temporada 2015-2016.

Confira algumas promoções da Interpoint para Park City!

Tags :

Park City, ski

Compartilhe esse post: