Conheça 8 Cruzeiros de Expedição

em

cruzeiro

Explore os roteiros mais remotos do mundo a bordo dos cruzeiros mais incríveis de expedição:

1 – Scenic – Luxury Cruises and Tours

A Scenic possui os seus “space ships”, com maior metragem em suas cabines, oferecendo uma experiência de cruzeiro fluvial de luxo num ambiente contemporâneo desde 2008. A gastronomia é de grande importância para a cia, onde, além do restaurante principal existe sempre uma opção temática, italiana ou francesa, variando em cada navio/destino, além do exclusivo River Café, um agradável espaço para saborear alguns snacks e um café durante o dia.

2 – Seabourn – Expeditions

Premiado pela excelência de seus cruzeiros de tamanho pequeno, os seis navios da Seabourn (Pride, Spirit, Legend, Odyssey, Sojourn e Quest), destacam-se no cenário marítimo. Impecável nos serviços de bordo desde os menores mimos, gastronomia gourmet, atmosfera aconchegante e até mesmo seus roteiros cuidadosamente planejados. Um convite para uma viagem fantástica! Confira algumas conquistas da Seabourn: World’s Best Small-Ship Cruise Line – Travel + Leisure annual World’s Best Awards, 2012, 2011, 2010, 2009 and 2007. / Best Small-Ship Cruise Line – Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards, 2012, 2011, 2010 and 2008 / Gold List – Condé Nast Traveler for 19 consecutive years, 1994-2013.

3- Ponant – Expeditions

Escolher um cruzeiro PONANT “Expedition” significa escolher um estado de espírito: uma mistura de luxo, exploração e grande conforto, aventura e requinte... mesmo no coração das regiões mais remotas. Os Cruzeiros de Expedição PONANT não só lhe dão a oportunidade de viajar a bordo de um navio de luxo, mas também de desfrutar de serviços de alta qualidade e de embarcar numa viagem de descoberta aos confins do mundo, acompanhado por especialistas das regiões visitadas.

 

4- Aqua – Expeditions

Não há melhor maneira de conhecer a Amazônia peruana, uma das áreas com maior biodiversidade do planeta, sem ser a bordo de um luxuoso cruzeiro, o Aqua Expeditions. Toda a riqueza natural da selva poderá ser vista da maneira mais intimista possível, seja através das janelas panorâmicas presentes em todas as suítes, ou em caminhadas no interior da floresta. Entre dezembro e maio ocorre a temporada de chuvas no Peru e os rios ficam mais cheios, com isso os barcos navegam mais próximos às margens, possibilitando observar uma vasta variedade de aves, além de uma maior quantidade de mamíferos, entre eles o popular boto cor-de-rosa e outros animais silvestres. A outra metade do ano representa a temporada mais quente da Amazônia, com as águas mais baixas, que possibilita apreciar as aves migratórias pousadas nas árvores, o estilo de vida e o trabalho de pescadores das comunidades ribeirinhas. Independente da temporada escolhida, navegar pelo Rio Amazonas e conhecer melhor a beleza dos animais, a riqueza das árvores e a simplicidade dos povos nativos, sem dúvida, é uma das experiências mais exóticas e inesquecíveis que se pode ter.

5 – Silversea Expeditions

6 – Cruceros Skorpios

7- Quark Expeditions

8 – Cruzeiros Australis

Tags :

Compartilhe esse post: