Crystal Cruises é relançada com novo nome

em

grandes destinos
O Crystal Symphony e o Crystal Serenity agora fazem parte da prestigiada família Abercrombie & Kent Cruises! 

Esta parceria combina a incomparável excelência da Crystal Cruises com a expertise incomparável em viagens de luxo da Abercrombie & Kent, criando uma experiência ainda mais extraordinária para os nossos viajantes.

Os navios passaram por uma série de melhorias e atualizações para proporcionar uma experiência ainda mais excepcional aos passageiros.

Suítes Luxuosas e Modernas: Todas as suítes foram cuidadosamente renovadas para oferecer um ambiente ainda mais elegante e confortável. Com detalhes sofisticados e comodidades de última geração, as suítes proporcionam um refúgio de luxo para os os hóspedes.

Culinária de Classe Mundial: Os restaurantes foram aprimorados com novos menus elaborados pelos melhores chefs do mundo. Desde pratos clássicos até criações inovadoras, os viajantes podem desfrutar de uma experiência gastronômica verdadeiramente excepcional a bordo.

Espaços de Entretenimento e Lazer: As áreas comuns foram redesenhadas para proporcionar um ambiente ainda mais luxuoso e convidativo. De lounges elegantes a teatros de última geração, há opções de entretenimento para todos os gostos a bordo dos nossos navios.

Excursões em Terra Exclusivas: As excursões em terra foram expandidas para incluir uma variedade de experiências exclusivas e autênticas em cada destino. Dos pontos turísticos mais famosos às joias escondidas, os hóspedes podem explorar os destinos de forma única e memorável.

⚓️✨

Consulte a Interpoint para roteiros e mais informações:



WhatsApp: +55 (11) 97202-1825



Tel: +55 (11) 3087-9400

E-mail: faleconosco@interpoint.com.br

Tags :

Compartilhe esse post: