Aspen / Snowmass recebe mais neve

em

ski

A estação de esqui está com mais de 1,6 metros de neve na base de suas montanhas.

Aspen / Snowmass recebe mais neve
(Crédito: Jeremy Swanson/Divulgação)

As condições climáticas em Aspen / Snowmass, no Colorado, estão perfeitas para os amantes de esqui e snowboard. Nos primeiros 10 dias de janeiro, a estação de esqui  recebeu mais de 45 centímetros  de neve fresca , totalizando cerca de 3,3 metros de neve desde outubro. No momento, Aspen / Snowmass  tem mais de 93% de seus terrenos aberto e a profundidade da base  está  de 50 a 75% melhor do que no mesmo período do ano passado em muitos pontos  de suas quatro montanhas: Aspen Mountain, Highlands, Snowmass e Buttermilk.

O calendário de Aspen / Snowmass está repleto de eventos em janeiro. Abaixo, algumas das atrações que poderão ser encontradas por lá nos próximos dias e meses:

Semana Gay, Janeiro 12-19, 2014

Muita animação nas montanhas e fora delas, nessa 37a semana Gay de Aspen, com eventos como shows, festas, filmes e muito esqui. Recursos arrecadados vão para instituições GLS da região. Mais informações no site www.gayskiweek.com.

X Games Aspen, Janeiro 23-26, 2014

Já faz parte da tradição local sediar os famosos ESPN’s X Games, onde os maiores atletas se enfrentam em esqui, snowboard e muitas modalidades radicais.

Aspen Laff Festival, Fevereiro 20-22, 2014

Festival de comédias em 4 dias, com apresentações stand-up e improvisações.

Bud Light Spring Jam, Março 14-23, 2014

Dois finais de semana de competições que incluem festas e shows.

AspenFilm’s ShortsFest, Abril 8-14, 2014

Aspen Shortsfest é um  badalado festival de curta-metragem (até 40 minutos).

Tags :

Compartilhe esse post: